Baixar Cds

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Superlogix Baixe Videos de Todos os Sites

 
Superlogix GetFLV permite que você baixar, gerenciar, converter, reparar e reproduzir vídeo em Flash (. FLV).
GetFLV inclui um browser de FLV que você pode usar para navegar em sites de vídeo populares e baixar qualquer conteúdo FLV que você encontrar.
Você pode usar GetFLV para converter os arquivos FLV baixados para vários formatos de vídeo (AVI, MPEG, MP4, 3GP, MOV, WMV, etc) faixas ou Extrato de áudio de arquivos de vídeo.
GetFLV também inclui uma ferramenta que lhe permite converter arquivos de vídeo existentes para os formatos FLV, assim como um fixador FLV que você pode utilizar para reparar arquivos FLV que contêm dados de duração incorreta.

Navegador de FLV:
É fácil baixar filmes Flash a partir de sites de filmes na Internet. Basta abrir o navegador FLV, e visitar o seu site de vídeo favorito. Selecionar e reproduzir um vídeo, e clique em "Download" para salvá-lo em seu disco rígido.

FLV Downloader:
GetFLV reduz drasticamente o tempo que leva para baixar filmes em Flash. O programa divide o arquivo em seções, e downloads de várias seções ao mesmo tempo, eficiente otimizando qualquer conexão com a Internet você está usando. O programa permite que você crie categorias personalizadas para todos os seus filmes, para que você possa facilmente encontrá-los quando quiser vê-los novamente.

FLV para Video Converter:
É simples de converter um arquivo Flash para o formato MP4, e vê-la em seu iPod. Você também pode converter filmes em AVI, MPEG, 3GP, MOV e formatos WM, sem ter que lutar com codecs ou software externo. Após a conversão, você pode assistir seus filmes em qualquer um dos seus computadores ou dispositivos portáteis.

Video to FLV Converter:
GetFLV pode reformatar filmes Flash padrão em dezenas de formas, specificlly:
DVD FLV to AVI, FLV para MPEG, FLV para MP4, FLV a 3GP, FLV para MOV, FLV para WMV, FLV para MP3, WMA FLV, FLV para FLV, AAC para DV, FLV, AVI a FLV, MPEG para FLV, MP4 para FLV, 3GP para FLV, MOV a FLV, WMV a FLV, FLV para DVD, DVD para FLV.

Tamanho: 10MB





Raio Download Agradece!



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário