Baixar Cds

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Download Hack de senha de qualquer sistema operacional Download



Windows sendo muito popular tem um monte de programas disponíveis, que podem ser usadas para invadir a senha de logon. Um dos programas mais bem sucedidos é Ophcrack, e é gratuito. Ophcrack é baseada no Slackware, e usa tabelas rainbow para resolver senhas de até 14 caracteres de comprimento. O tempo necessário para resolver uma senha? Geralmente 10 segundos. O conhecimento necessário nenhum.

Basta baixar o Ophcrack ISO e gravá-lo em um CD (ou carregá-lo em um drive USB via UNetbootin). Insira o CD em uma máquina que você gostaria de ter acesso a, em seguida, pressione e segure o botão liga / desliga até o computador é desligado. Ligue o computador novamente e entrar no BIOS na inicialização. Altere a seqüência de inicialização para o CD antes do disco rígido, em seguida, salvar e sair.

O computador será reiniciado e Ophcrack será carregado. Sente-se para trás e ver como ele faz todo o trabalho para o seu. Anote a senha que lhe dá, retire o disco, reinicie o computador e fazer logon como se fosse você própria máquina.

Você pode baixar o Ophcrack partir do seguinte link:

Linux
Linux é um sistema operacional que está rapidamente ganhando popularidade no mainstream, mas não é tão comum que volte? Provável vir através dele. Apesar de Mac e Linux são ambos baseados em Unix, é mais fácil mudar a senha no Linux do que é o OS X.

Para alterar a senha, ligue o computador e pressione a tecla ESC quando o GRUB é exibido. Desça e destacar Recovery Mode e pressione o? B? chave, o que fará com que você entra Single User Mode.

Você agora está no prompt, e logado como root por padrão. "Passwood 'Tipo e, em seguida, escolher uma nova senha. Isso irá alterar a senha de root para o que você entrar. Se você está interessado apenas em ter acesso a uma única conta no sistema, no entanto, em seguida, substituindo username 'username passwd' tipo com o nome de login para a conta que você gostaria de alterar a senha.

Mac
Finalmente tomamos no Mac OS X é que, como dissemos anteriormente é baseado em Unix e é difícil mudar a senha em comparação com o Linux, mas nada é impossível de ser cortado.

O método mais fácil seria usar Ophcrack sobre isso também, já que funciona com Mac e Linux, além do Windows. No entanto, existem outros métodos que podem ser usados, como demonstrado abaixo.

Se o Mac roda o OS X 10.4, então você só precisa do CD de instalação. Insira-o no computador, reinicie. Quando ele inicia, seleccione Utilitários> Redefinir Senha. Escolha uma nova senha e, em seguida, usar esse para entrar

Se o Mac roda o OS X 10.5, reinicie o computador e pressione COMMAND + S. Quando estiver no prompt, digite:

fsck-fymount-uw / launchctl carga System / Library / LaunchDaemons com.apple.DirectoryServices.plistdscl /. -Passwd / users / username newpassword

415 MB

Exclusivo Raio Download!




Raio Download Agradece!




Nenhum comentário:

Postar um comentário